A Gold Finance report indica que o grupo de trabalho especial sobre ativos de criptografia da SEC dos Estados Unidos anunciará uma reunião de mesa redonda a ser realizada em 15 de dezembro, especificamente para discutir as crescentes questões de privacidade e monitoramento financeiro no ecossistema de ativos de criptografia. A reunião convidará líderes da indústria de criptografia e funcionários da SEC para discutir os desafios enfrentados pela indústria e possíveis soluções.
O contexto desta reunião é a recente atenção generalizada sobre questões de privacidade na indústria de criptografia, incluindo a condenação parcial do desenvolvedor do Tornado Cash, Roman Storm, a condenação do desenvolvedor da Samourai Wallet e o aumento acentuado do preço das moedas de privacidade nos últimos dois meses.
É importante notar que o Assistente do Procurador-Geral Adjunto da Divisão Criminal do Departamento de Justiça dos EUA, Matthew Galeotti, fez uma declaração em agosto afirmando que irá parar de processar desenvolvedores apenas por escrever código aberto, enfatizando que, na ausência de má-fé, a simples escrita de código não constitui um crime.
Ver original
Esta página pode conter conteúdo de terceiros, que é fornecido apenas para fins informativos (não para representações/garantias) e não deve ser considerada como um endosso de suas opiniões pela Gate nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Isenção de responsabilidade para obter detalhes.
A SEC dos EUA realizará uma mesa-redonda no dia 15 de dezembro para discutir questões de privacidade dos ativos de criptografia.
A Gold Finance report indica que o grupo de trabalho especial sobre ativos de criptografia da SEC dos Estados Unidos anunciará uma reunião de mesa redonda a ser realizada em 15 de dezembro, especificamente para discutir as crescentes questões de privacidade e monitoramento financeiro no ecossistema de ativos de criptografia. A reunião convidará líderes da indústria de criptografia e funcionários da SEC para discutir os desafios enfrentados pela indústria e possíveis soluções. O contexto desta reunião é a recente atenção generalizada sobre questões de privacidade na indústria de criptografia, incluindo a condenação parcial do desenvolvedor do Tornado Cash, Roman Storm, a condenação do desenvolvedor da Samourai Wallet e o aumento acentuado do preço das moedas de privacidade nos últimos dois meses. É importante notar que o Assistente do Procurador-Geral Adjunto da Divisão Criminal do Departamento de Justiça dos EUA, Matthew Galeotti, fez uma declaração em agosto afirmando que irá parar de processar desenvolvedores apenas por escrever código aberto, enfatizando que, na ausência de má-fé, a simples escrita de código não constitui um crime.